segunda-feira, 23 de novembro de 2009

UFC VIRTUAL/UAB DIVULGA EDITAL PARA SELEÇÃO DE TUTORES PRESENCIAIS

A UAB/UFC informa que estão abertas, até 24 de novembro, as inscrições para seleção de tutores presenciais para atuarem nos pólos de apoio presenciais. A inscrição será feita exclusivamente através do link: www.virtual.ufc.br/evento. São pré-requisitos para concorrer a vaga de tutor: Ter nacionalidade brasileira; b) Ser graduado na área que pretende atuar, ou cursos afins (domínio dos conteúdos e capacidade de reflexão crítico-teórica das disciplinas); c) Residir na região do pólo para o qual está se inscrevendo para Tutor Presencial; d) Ter experiência de docência de no mínimo 01 (um) ano (Lei Federal nº 11.273 de 06/02/2006) ou possuir formação pós-graduada ou estar vinculado a um programa de pós-graduação. Para o Pólo UAB Dr. Andrade Furtado são ofertadas vagas para o curso de Licenciatura em Física e Licenciatura em Espanhol. Os selecionados serão bolsistas do FNDE e receberão uma bolsa mensal no valor de 600,00.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

PREFEITO EDMILSON JÚNIOR RECEBE PRÊMIO PALMA DE OURO.


A Secretaria da Educação de Quixeramobim através do Governo União e Trabalho conseguiu elevar o nome de Quixeramobim em nível nacional por 4 anos consecutivos. E hoje, em solenidade com todos os gestores da Rede Municipal, a Secretária Socorro Pinheiro faz a entrega solene ao Sr. Prefeito Edmilson Júnior do Prêmio Palma de Ouro 2009. Para o Prefeito, o troféu é o reconhecimento externo de avaliadores que inclusive colocaram Quixeramobim em 2008, como o melhor Município do Brasil em matéria de educação. A solenidade acontece, às 08 horas, no auditório Marum Simão.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

PÓLO UAB ABRE CURSINHO DE PREPARAÇÃO PARA CURSOS TÉCNICOS

Pólo UAB Dr. Andrade Furtado, atendendo as solicitações de vários candidatos decidiu abrir um cursinho de preparação para o exame de seleção que selecionará alunos dos cursos de Informática, Eletrotécnica, Segurança do Trabalho e Edificações do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Ceará, lançando mão de material extremamente atualizado e vinculado ao programa conteúdo das provas, o cursinho tem suas inscrições abertas ontem, 03 indo até amanhã, quinta, 05/11.
As aulas do cursinho começam dia 09, sendo que a título de investimento o aluno terá que investir apenas R$ 30,00. Maiores informações e inscrições no Pólo UAB ou pelo telefone 3444.2960. As aulas do cursinho vão de 09 de novembro até 28 de novembro, véspera do exame de seleção. Os interessados devem comparecer ao pólo, pois as vagas são limitadas. Quem se prepara passa na seleção.